PopMundi

Empresário bate moto em poste e fica gravemente ferido; VEJA!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

06/12/2018

Um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (6) deixou um motociclista ferido, em Franca (SP). Segundo informações, a vítima conduzia uma moto Suzuki 1000 cc, quando bateu violentamente em um poste, na avenida Doutor Ismael Alonso y Alonso sentido a avenida Adhemar Pereira de Barros.

Com o impacto, Reinaldo Vieira da Silva, de 30 anos, foi lançado da moto e caiu em uma calçada, sendo amparado por moradores até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorrido até a Santa Casa. O hospital informou que o paciente deu entrada no atendimento de emergência, passou por exames e apresentava ferimentos no rosto e ombro, mas o estado de saúde é considerado estável.  

Reinaldo Vieira da Silva foi socorrido em estado grave à Santa Casa de Franca

De acordo com uma testemunha, o empresário que é dono da Capenema Açaí, tentava uma ultrapassagem e estava em alta velocidade quando bateu no equipamento de iluminação e a roda dianteira foi arrancada com a pancada. “Fizemos o que tinha que ser feito, chamamos o SAMU, houve uma demora muito grande, de uns 20 a 30 minutos para chegarem aqui no local”, disse o morador no Jardim Simões.

A Polícia Militar também esteve no local para o registro da ocorrência e as causas do acidente serão investigadas. Ainda hoje mais informações sobre o caso.

Fotos: Samuel Cintra/Pop Mundi