close

Mulher tem 90% do corpo queimado em explosão de casa; VEJA!

Samuel Cintra 07/12/2018 12:08

A Santa Casa de Franca emitiu na manhã de hoje (7) o boletim médico sobre o estado de saúde das vítimas de uma explosão em uma casa em Cristais Paulista (SP).

De acordo com o hospital, Creusa Gomes da Silva, deu entrada por volta das 7h16 em estado grave, a paciente respira com ajuda de aparelhos e sofreu queimaduras em 90% do corpo. Ela foi a primeira a ser socorrida pelas equipes de resgate após a explosão que deixou o imóvel completamente destruído.

Rosa Gomes da Silva, de 29 anos, que foi retirada dos escombros após trabalho difícil e cauteloso dos bombeiros deu entrada apresentando 9% de queimaduras pelo corpo, respira sem a ajuda de aparelhos e o quadro é considerado estável.

A explosão aconteceu no Recanto Mococa e segundo os bombeiros a principal suspeita é de vazamento de gás. O local foi isolado e durante toda a manhã diversas viaturas estiveram empenhadas no resgate e limpeza da área.

Veja:

O cenário destruição assustou moradores da pequena cidade, o impacto violento também provocou estragos em casas vizinhas. Em entrevistas ao vivo pela Rádio Imperador e o portal Pop Mundi  várias pessoas relataram do susto, e até mesmo, as autoridades presentes ficaram supresas com a ocorrência. 

Ouça as entrevistas: 

 


Podcasts
01/12/2018
Tarado tenta abusar de estudante dentro de ônibus
29/11/2018
Bandidos furtam residência e levam até o cachorro da família
24/11/2018
Jovem ganha DVD e coletâneas em promoção da Imperador
23/11/2018
Dupla é presa por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil
22/11/2018
DIG identifica quadrilha mineira que praticava roubos em Franca