PopMundi

Mulher tem 90% do corpo queimado em explosão de casa; VEJA!

Autor: Mirellem

Fonte:

07/12/2018

A Santa Casa de Franca emitiu na manhã de hoje (7) o boletim médico sobre o estado de saúde das vítimas de uma explosão em uma casa em Cristais Paulista (SP).

De acordo com o hospital, Creusa Gomes da Silva, deu entrada por volta das 7h16 em estado grave, a paciente respira com ajuda de aparelhos e sofreu queimaduras em 90% do corpo. Ela foi a primeira a ser socorrida pelas equipes de resgate após a explosão que deixou o imóvel completamente destruído.

Rosa Gomes da Silva, de 29 anos, que foi retirada dos escombros após trabalho difícil e cauteloso dos bombeiros deu entrada apresentando 9% de queimaduras pelo corpo, respira sem a ajuda de aparelhos e o quadro é considerado estável.

A explosão aconteceu no Recanto Mococa e segundo os bombeiros a principal suspeita é de vazamento de gás. O local foi isolado e durante toda a manhã diversas viaturas estiveram empenhadas no resgate e limpeza da área.

Veja:

O cenário destruição assustou moradores da pequena cidade, o impacto violento também provocou estragos em casas vizinhas. Em entrevistas ao vivo pela Rádio Imperador e o portal Pop Mundi  várias pessoas relataram do susto, e até mesmo, as autoridades presentes ficaram supresas com a ocorrência. 

Ouça as entrevistas: