PopMundi

Pespontadeira ganha smartphone na promoção da Rádio Imperador

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

07/12/2018

Aconteceu nesta sexta-feira (7) o sorteio do smartphone Samsung que fez parte da lista de prêmios da promoção de comemoração de 47 anos da Rádio Imperador.

Fabíola Aparecida Costa, de 34 anos foi a sortuda e levou para casa um celular novinho e foi a quarta pessoa a ser premiada pela emissora que já entregou um kit churrasco com faqueiro, um aparelho de dvd com coletâneas de vários artistas e um cooler personalizado do cantor Gustavo Lima acompanhado de 4 dúzias de cerveja.

Fabíola esteve com a mãe na emissora e recebeu o prêmio da promoção 

Moradora no Parque do Horto, a pespontadeira esteve com a mãe nos estúdios da Rádio Imperador e redação do Pop Mundi e contou que vai aproveitar a sorte para presentear no Natal. “Estou muito feliz por ter ganhado. Minha mãe está precisando de um e vou presentear... Pessoal, vamos participar mesmo, porque ainda tem muita coisa boa para ser sorteada”, completou a ganhadora que se cadastrou na promoção no dia 26 de novembro.

É o fim de ano cheio de prêmios! Para concorrer é muito fácil, basta você acessar as páginas da Rádio Imperador e o Pop Mundi no Facebook, clicar no banner da promoção e preencher o formulário com nome, telefone e email. Pronto !  É só cruzar os dedos e contar com a sorte!

E se você ainda não participou fique tranquilo, tem muito prêmio ainda!

O que vem por aí!

  • 14/12 – Um tablet dual coore
  • 21/12 – Uma Smart TV 32 Polegadas
  • 31/12 – R$ 3 mil em dinheiro