Natal de Luz ilumina o Champagnat nesta terça-feira

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/12/2018

A Prefeitura de Franca (SP) junto com sua Secretaria Municipal de Educação prometem um conjunto de atrativos na noite dessa terça-feira (11), com apresentações culturais e um show de luzes marcando o Natal de Luz no prédio histórico do Champagnat.

O evento é aberto a toda população, que anualmente aguarda ansiosamente as apresentações e o espetáculo cheio de efeitos proporcionado pelas micro-lâmpadas coloridas instaladas nas fachadas, janelas e árvores que integram o jardim do antigo colégio.

Está programado para essa noite a apresentação do Coral Infanto Juvenil e Coro Experimental da Unesp Franca, ambos com a regência do professor de educação musical, maestro Rafael Andrade. O Coral Infanto Juvenil é um projeto municipal, criado com o objetivo de incentivar o canto na escola; desenvolver e promover a cultura nos alunos e de sua comunidade, como também representar o trabalho musical que vem sendo desenvolvido pelo município.

O Coro da UNESP é um projeto de extensão universitária para professores, alunos, funcionários e também está aberto para a comunidade externa.

O segundo atrativo da noite será apresentação do Quarteto de Vozes pertencente a Juliana Grupo Musical, formado por: Paula de Nicola (soprano), Letícia de Nicola (contralto), Michael Coimbra (tenor), Fernando Diniz (baixo), Marcos de Oliveira (violino), Juliana Leite (teclado e professora de música da Rede Municipal.

A apresentação acontece a partir das 20h, no pátio do próprio Colégio, na avenida Champagnat, 1808, Centro.