PopMundi

Casa da Cultura reverte renda de exposição para projetos sociais

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

18/12/2018

A Casa da Cultura e do Artista Francano ‘Abdias do Nascimento’ está com uma exposição aberta para visitação e comercialização de quadros com finalidade beneficente. O vernissage é realizado pela instituição “Belém – A Casa do Pão”, localizada no Jardim Luiza e reúne mais de 60 obras, onde toda renda será revertida para o Centro Espírita em prol de atividades sociais.

Iniciada no último sábado, a Exposição segue até esta quinta-feira (20) com visitação aberta ao público das 10h às 15h. Grandes nomes da arte francana disponibilizaram seus quadros para a venda. De diversos temas e tamanhos, as obras variam de R$ 100 a R$ 500. Mesmo para quem não tem interesse em adquirir, a visita vale a pena.

Vendas irão contribuir com entidade do Jardim Luiza / Foto: Divulgação

A Casa do Pão desenvolve serviços de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. Atividades como violão, dança, teatro e informática são oferecidos gratuitamente na casa, oportunizando aos seus usuários a chance de um futuro melhor.

A Casa da Cultura fica localizada na rua Oscar Brasilino Santos, 1531, no Centro, em frente à Praça Carlos Pacheco, onde também está exposto o salão contemporâneo “Belas Artes”.