close

Manicure ganha Smart TV em promoção da Rádio Imperador

Redação Pop Mundi 21/12/2018 16:55

A manicure, Joyce Cristina Tonin, moradora do Jardim Palma foi a grande ganhadora no sorteio realizado nesta sexta-feira (21) pela promoção fim de ano cheio de prêmios em comemoração aos 47 anos da Rádio Imperador.

A ouvinte participou no dia anterior pelo facebook da Imperador, preencheu o formulário corretamente, teve muita sorte e levou para casa uma Smart TV 32 polegadas. “Eu estou muito feliz, nem imaginava que ia ganhar. É um presente da Natal e de aniversário” comemorou a ouvinte.

Joyce ficou surpresa ao receber ao ser sorteada na promoção / Foto: Pop Mundi 

Ouça a entrevista:

E a campanha continua !

Iniciada em novembro com sorteio de prêmios todas as sextas-feiras a promoção é um sucesso absoluto. A emissora já premiou vários ouvintes com churrasco completo e kit faqueiro do cantor Gustavo Limacoller personalizado com 4 caixas de cervejasmartphoneaparelho de DVD e coletânea de grandes sucessos e um tablet.

GRANDE PRÊMIO

Para encerrar o ano, a Imperador vai sortear R$ 3 mil em dinheiro. O sorteio será na segunda-feira (31) e vai dar aquela força no começo de 2019 para quem for o grande sortudo.

Então corre ! Ainda dá tempo de participar ! É fácil e você tem várias opções. Uma delas é acessando o banner da promoção diretamente no portal Pop Mundi, ou ainda, pelas páginas do Facebook da Imperador e do Pop Mundi, e ainda cadastrando seu número no telefone (16) 99379 2268.

É importante clicar no link da promoção, preencher o formulário com nome completo, telefone e email. Para finalizar basta confirmar no botão participar, pronto ! E aí é só cruzar os dedos e ficar na torcida. Vale lembrar que todos os sorteios são automáticos feitos pelo próprio sistema. 


Podcasts
16/01/2019
Mulher morre após ataque de pit bull em Ituverava
16/01/2019
ONG Franca Viva está com inscrições abertas para cursos gratuitos
16/01/2019
Programa Primeira Etapa terá inscrições somente pela internet
16/01/2019
Franca unifica procedimentos e lança plano de combate a dengue
15/01/2019
Trio invade fonte na área central para nadar e acaba detido