close

Lanchão recebe reparos para sediar Copa São Paulo Júnior

Redação Pop Mundi 22/12/2018 09:07

As equipes do Departamento de Esportes e da FEAC seguem trabalhando no Lanchão com os retoques finais no sentido de deixá-lo pronto para a grande festa de abertura de mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, dentro de dez dias. Com a estreia da Francana diante do Cuiabá-MS, no dia 3 de janeiro.

Nessa sexta-feira (21) algumas pendências que foram detectadas nos portões de acesso ao campo foram resolvidas, com a instalação de dispositivos automáticos para situações de emergência, onde basta a pessoa tocar na porta que ela se abre. A parte elétrica foi toda revisada, com instalação do gerador e aquisição dos extintores que somente não foram fixados por questões estratégicas (evitar roubos), mas estão com os locais definidos para instalação.

O interior do gramado está todo reformado, onde haviam falhas houve o replantio e a irrigação vem sendo feita diariamente. Nos arredores do estádio, com o apoio da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente está prevista uma operação reforçada nas próximas quinta e sexta-feira depois do Natal, buscando proporcionar ao público visitante condições adequadas de segurança.

A estreia

Tudo de acordo com o cronograma traçado com a Federação Paulista de Futebol, vem sendo conduzido de forma planejada para que no dia 3 seja feita uma grande festa, com o desfile das seis delegações.  Confira os seis jogos dessa primeira fase e respectivas datas:

Dia 03/1

– 18 h  – Botafogo-RJ x Horizonte-CE – globoesporte.com

- 20h15 – Francana x Cuiabá-MS

Dia 06/1

– 16h30 – Cuiabá-MS x Botafogo  - Sportv

- 18h45 – Francana x Horizonte-CE

Dia 08/1

– 17 h – Horizonte x Cuiabá-MS

- 19h15 – Francana x Botafogo  


Podcasts
16/01/2019
Mulher morre após ataque de pit bull em Ituverava
16/01/2019
ONG Franca Viva está com inscrições abertas para cursos gratuitos
16/01/2019
Programa Primeira Etapa terá inscrições somente pela internet
16/01/2019
Franca unifica procedimentos e lança plano de combate a dengue
15/01/2019
Trio invade fonte na área central para nadar e acaba detido