PopMundi

"Eu quero justiça", diz mãe de menina estuprada pelo próprio pai; Ouça

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

08/01/2019

A Polícia Civil através da Delegacia de Defesa da Mulher – DDM, vai apurar a denúncia de uma adolescente de 16 anos moradora na Santa Terezinha.

Ela esteve com a mãe no Plantão Policial e disse que foi vítima de estupro no último dia 6. O autor do crime seria seu próprio pai, um caseiro de 41 anos.

Os abusos aconteceram em um sítio no município de Guará, onde o suspeito mora. De acordo com a vítima, ela foi ao local para comemorar o aniversário de 1 ano de seu filho, que hoje mora com o avô.

Durante a madrugada, segundo ela, o pai foi para o quarto onde ela estava com o filho e, após tirar a bermuda e acariciar seu corpo, praticou sexo contra sua vontade. A adolescente disse que para tal ato o pai usou um travesseiro para evitar que ela gritasse e ainda teria lhe ameaçado de morte.

Depois de ejacular, segundo ela, o suspeito se levantou, vestiu a bermuda e voltou para o quarto onde estava sua atual esposa. Em entrevista exclusiva à Rádio imperador, a mãe da menor disse que os exames feitos na filha comprovam os abusos.

“Eu quero que a justiça seja feita e ele apodreça na cadeia. Eu convivi com um monstro”, disse a dona de casa.

Ouça a entrevista concedida ao repórter Marcos de Paula

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai ser anexado ao inquérito e o suspeito deve ser intimado para depor ainda nos próximos dias. Caso fique comprovado o estupro, o caseiro pode ficar preso de 8 a 15 anos.