close

Deficiente denuncia descaso de banco com vaga credenciada; Ouça!

Marcos de Paula 10/01/2019 14:03

A aposentada Eliane Freitas, 49, moradora no Bairro Santa Cruz, entrou em contato com o Portal Pop Mundi para revelar a falta de respeito de motociclistas que usufruem dos espaços destinados a pessoas com deficiência.

Foto: WhatsApp Pop Mundi

Na manhã desta quinta-feira (10), ela se dirigiu ao Bradesco da Avenida Brasil e ao chegar com seu carro na porta do banco, não conseguiu estacionar. Segundo ela várias motos estavam estacionadas no local destinado a pessoas com deficiência.

Ela precisou colocar o carro em outro local e se deslocar até a agência a pé. Eliane disse em entrevista que questionou o segurança da agência e, para sua surpresa, nada foi feito. “Os motoqueiros estavam sentados com os capacetes em suas mãos e pouco se importaram com a situação”, disse.

Ouça a entrevista

De acordo com o tenente Régis Mendes do policiamento de trânsito de Franca, ao flagrar uma situação assim, o cadeirante ou aposentado, munidos de suas licenças para estacionar, devem acionar o 190 e solicitar uma viatura da Polícia Militar.

Ouça o tenente explicando o que deve ser feito, mesmo se a placa não estiver nos padrões do CTB

A Polícia Militar está 24 horas por dia trabalhando em defesa do cidadão. Toda ligação no 190 pode ser de forma anônima.

 


Podcasts
18/03/2019
Professora esquece celular em casa e acusa crianças de furto
16/03/2019
Canil da PM de Franca ganha novo filhote para treinamento
15/03/2019
Funcionário da Prefeitura encontrado morto na Vila Formosa
14/03/2019
Ladra furta duas cervejas em supermercado e chora ao ser presa
12/03/2019
Após briga, pespontador é esfaqueado no abdômen pela esposa