close

Associação Kiai Kan de judô deixará de atender na Vila Santos Dumont

Marcos de Paula 11/01/2019 11:15

Na noite de ontem, 10, a Associação Kiai Kan de Judô juntamente com os técnicos, conselho fiscal e pais de judocas se reuniram numa breve reunião para se despedir da então antiga sede da associação, situada na Rua Padre Conrado, 605 na Vila Santos Dumont.

Após 6 anos de realização de projetos sociais e ajudar na construção moral dos alunos, a Kiai Kan terá que mudar de local após receber a notificação de desocupação da Prefeitura Municipal.

A reunião foi cheia de sentimentos, com lágrimas e indignação dos pais que não querem perder o local onde seus filhos treinam devido a localização do barracão.

Nota da Prefeitura de Franca

Em nota a Prefeitura de Franca informou através da assessoria de imprensa, que os alunos apenas serão transferidos para o prédio que irá abrigar o primeiro Centro Esportivo Infanto Juvenil da cidade, antiga incubadora de empresas.

O local fica na Rua Antônio Bernardes Pinto e deverá concentrar várias modalidades esportivas que contam com o incentivo da Prefeitura. A ginastica artística que funcionava no Poli também será acoplada.

Ao todo, segundo Nelise Luques, o espaço tem capacidade para atender mais de 1.800 alunos. A cidade agora ganha um polo para as modalidades esportivas.

 


Podcasts
16/01/2019
Mulher morre após ataque de pit bull em Ituverava
16/01/2019
ONG Franca Viva está com inscrições abertas para cursos gratuitos
16/01/2019
Programa Primeira Etapa terá inscrições somente pela internet
16/01/2019
Franca unifica procedimentos e lança plano de combate a dengue
15/01/2019
Trio invade fonte na área central para nadar e acaba detido