PopMundi

Visitantes pagam R$ 20 para ter acesso as piscinas do Sesi Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

01/02/2019

Para quem pretende aproveitar os dias quentes, uma boa dica é usufruir da estrutura do Centro de Qualidade de Vida que fica na Avenida Santa Cruz, em Franca. 

No serviço de diária ou day use as pessoas podem relaxar na água ou no solário do balneário e também têm a possibilidade de utilizar as quadras, ginásios, campos, playground e até mesmo fazer um churrasco ou festa nos quiosques. Quem pensava que a instituição era só uma escola, vai se espantar com a infraestrutura para o esporte e lazer.

Há piscinas semiolímpicas aquecidas, infantis, recreativas e para a prática de biribol e polo aquático. Para a segurança dos banhistas, as piscinas são monitoradas a todo o tempo por guarda-vidas. Um detalhe importante é que para ter acesso ao parque aquático o interessado deve apresentar atestado dermatológico. 

Centro de Lazer está aberto para comunidade em geral / Foto: Divulgação

O valor da diária é R$ 20,00 e crianças até 6 anos não pagam. Para usar as piscinas no domingo, o interessado deverá efetuar o pagamento na unidade durante o sábado. O horário de funcionamento é de terça a sexta, das 8h às 20h45, sábados e domingos, das 8h às 17h45.

Essa opção está aberta a comunidade, aliás qualquer pessoa pode fazer a carteirinha do SESI-SP e usufruir de todos os serviços oferecidos pela instituição. Para efetuar o cadastro corretamente, é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e foto 3x4 colorida. 

Já para quem é trabalhador de empresa que contribui com o Sesi o desconto é de 50% nos serviços e na carterinha. É preciso levar a carteira de trabalho com CNPJ da empresa para a consulta. 

Telefone: (16) 3712-1600.