close

Pedreiro de 30 anos é assassinado a facadas na região; Ouça!

Samuel Cintra 02/02/2019 07:41

Um bárbaro crime foi registrado nas últimas horas e será investigado pela Polícia Civil. O pedreiro, Aldair Alves de Souza, de 30 anos, morreu por volta das 4h15 da madrugada de hoje (2) na Santa Casa de Franca em decorrência de graves ferimentos sofridos durante uma agressão em Patrocínio Paulista.

A vítima foi atacada na casa onde morava no Jardim Aroeira e segundo a família não teve chance de se defender. O rapaz foi golpeado com facadas que atingiram principalmente o pescoço e nas costas causando perfuração dos pulmões. A irmã dele disse em entrevista exclusiva a Rádio Imperador e ao portal Pop Mundi que “depois de ser brutalmente esfaqueado, ele foi trancado na casa e a chave foi levada. Minha mãe teve que fazer outra chave para abrir a casa”.

Aldair foi encontrado ensanguentado pela própria mãe, estava consciente e falou o nome do autor do crime. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital.  Segundo a família, o pedreiro há oito meses mantinha relacionaciomento com uma adolescente de 17 anos. O casal era dependente de drogas e a convivência sempre foi muito conturbada e com diversas separações.

Aldair golpeado diversas vezes e não resistiu aos ferimentos / Foto: Pop Mundi 

“Bastante conturbado, ela era uma menina violenta, agressiva, não estudava, não trabalhava, de vocabulário muito chulo. Uma menina linda de imagem, mas por dentro, um ser humano ruim” acrescentou a irmã da vítima.

O pai da jovem é apontado como o principal suspeito do crime. Ele não aceitava mais a situação e teria feito diversas ameaças contra a vítima. A irmã de Aldair disse ainda que “meu irmão relatou para os policiais, para o pessoal do SAMU e principalmente para a minha mãe”.

As informações foram registradas em boletim de ocorrência, mas o suspeito até o momento não foi encontrado. Inconformada com a situação a família espera por Justiça.

Ouça a entrevista:

O velório será na sala 2 do São Vicente de Paula e o sepultamento está previsto para 16h no Cemitério Santo Agostinho.


Podcasts
22/04/2019
Políticos convidam indústrias de Franca para se instalarem no RJ
21/04/2019
Escolas técnicas abrem inscrições para vestibulinho
17/04/2019
Líder do prefeito diz que contrato do transporte pode não ser renovado
17/04/2019
Kits escolares serão entregues até dia 30 na rede estadual; Ouça!
16/04/2019
Vândalos deixam rastro de destruição em escola do Jardim Éden