PopMundi

Caps Florescer promoverá nesta segunda-feira o 1° Bazar Festivo

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

03/02/2019

A Prefeitura de Franca, por meio do Caps III Florescer, promoverá nesta segunda-feira, 4, o 1° Bazar Festivo com intuito de arrecadar recursos para ajudar no desenvolvimento dos trabalhos da entidade. O bazar será realizado das 14 às 20 horas na rua da Concórdia, 4881, no Parque dos Pinhais.

Entre os itens a serem comercializados estão roupas, bolsas, sapatos, cintos e bijuterias. Todas as peças que serão vendidas foram doadas pela própria comunidade. Além do bazar, o público poderá se divertir com o show de Jake Cordell a partir das 18h e apresentação teatral da peça “Noite Estrelada - Um tributo à vida e obra de Vincent Van Gogh” a partir das 20 horas.

O acesso será gratuito com entrada pelo portão da quadra.

CAPS

A instituição começou a atender no dia 3 de dezembro do ano passado quando foi inaugurada pelo prefeito Gilson de Souza. Atualmente, trabalha com 130 pacientes de idades variadas. Contando com 33 funcionários.  Atua a partir de uma parceria firmada entre a Prefeitura e a Fundação Espírita Allan Kardec para atender pacientes portadores de doenças mentais graves encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde e demais repartições de saúde numa área de grande carência.

O Caps III oferece assistência por 24 horas contando com leitos de observação e uma equipe multiprofissional completa, com psiquiatra, psicólogo, terapeuta, corpo de enfermagem, podendo atender até 150 pacientes por dia.