Bandidos amarram vítimas durante assalto e roubam objetos e um carro

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

04/02/2019

Pelo menos quatro bandidos, um deles armado com revólver, renderam três pessoas que faziam confraternização em uma casa na Vila Real na noite deste domingo (3). Um açougueiro, 45, a dona da residência, manicure de 42 anos e uma cabeleireira de 40 anos. 

Os amigos estavam na garagem do imóvel quando os criminosos chegaram. De acordo com as vítima, o marginal armado estava de cara limpa e colocou as vítimas trancadas no banheiro enquando outro dois comparsas faziam o limpa na casa. Ainda segundo relatos, um quarto bandido ficou do lado de fora dando cobertura. 

Depois de colocar vários eletro eletrônicos, joias e dinheiro dentro do Honda Civic pertencente ao açougueiro, os assaltantes fugiram no carro e não foram localizados. Os três foram amarrados e trancados em um cômodo do imóvel antes da fuga. Depois de 20 minutos eles se soltaram e chamaram a PM. 

Um veículo Fiat Fiorino foi visto nas câmeras de segurança passando momentos antes do crime e depois tomou sentido a Rodovia Ronan Rocha. O boletim foi registrado no Plantão Policial e será investigad pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).