close

Empresário é sequestrado e fica cinco horas nas mãos de bandidos

Redação Pop Mundi 06/02/2019 07:49

Por volta das 18h desta terça-feira (5), um empresário, proprietário de uma joalheria na Avenida Moacir Vieira Coelho, foi sequestrado por quatro bandidos na Rua José Maria Jacinto Rebelo, no bairro Santa Terezinha.

Ele foi colocado dentro de um Honda Civic e obrigado a realizar saques e compras com seus cartões de crédito. Estima-se que os bandidos sacaram mais de R$ 10 mil. Depois de quase seis horas nas mãos dos marginais, o empresário foi liberto nos fundos do Jardim Luiza, após um acompanhamento da PM.

Veículo usado pelos marginais foi roubado dia 03 na Vila Real

A Polícia Militar já tinha a informação do sequestro e avistou o carro no Jardim Redentor no início da madrugada, quando os assaltantes iriam saquear a joalheria da vítima. O criminoso que estava na direção acelerou o carro por ruas e avenidas da zona norte e, segundo a PM, a todo momento os bandidos ameaçavam jogar a vítima com o carro em movimento.

Entre os bairros Luiza e Pinheiros, em uma mata, os 4 ladrões abandonaram o carro e o empresário e conseguiram fugir. O carro foi roubado no último dia 3 na Vila Real, quando três pessoas foram trancadas durante o roubo.

A ocorrência de extorsão mediante sequestro foi registrada no Plantão Policial e já está com os investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).


Podcasts
22/04/2019
Políticos convidam indústrias de Franca para se instalarem no RJ
21/04/2019
Escolas técnicas abrem inscrições para vestibulinho
17/04/2019
Líder do prefeito diz que contrato do transporte pode não ser renovado
17/04/2019
Kits escolares serão entregues até dia 30 na rede estadual; Ouça!
16/04/2019
Vândalos deixam rastro de destruição em escola do Jardim Éden