close

Polícia Civil apreende armas e leva oito para cadeia durante operação

Redação Pop Mundi 07/02/2019 16:19

A Polícia Civil fez hoje (7) o cumprimento de 22 mandados de busca e apreensão durante a Operação Odin na região de Franca. O trabalho aconteceu simultaneamente em todo estado com foco no combate à ação de criminosos envolvidos em assaltos.

A ação começou por volta das 6h e contou com policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), Grupo de Operações Especiais (GOE) além de efetivo dos distritos e cidades da área de abrangência da Delegacia Seccional.

Operação Odin contou com policiais de várias cidades / Foto: Polícia Civil

Inicialmente as buscas foram feitas por cinco envolvidos cujos mandados foram expedidos pela Justiça e cumpridos em bairros diferentes da cidade. Ainda durante a operação no Jardim Paineiras, as equipes  apreenderam quatro armas, sendo três espingardas e um revólver, além de munições de vários calibres.

Armas foram apreendidas durante operação na região / Foto: Polícia Civil

“Demos apoio ao trabalho de investigação iniciado em Cristais Paulista que apura envolvidos em furtos na zona rural. Os investigadores acabaram surpreendendo três pessoas, não só na residências mas também em estabelecimentos comerciais  na posse de quarto armas de fogo, pertencente ao pai e filho, e com uma outra pessoa foi localizada farta munição e inclusive de fuzil” disse o delegado Márcio Murari.

Ouça a entrevista: 

Os envolvidos foram autuados em flagrante.


Podcasts
13/02/2019
Programa sexual é frustrado e pintor é detido após invadir CDP de Franca; Ouça!
13/02/2019
"Tinha que morrer", diz sapateiro que assassinou estuprador; Ouça!
12/02/2019
Ministério Público investiga denúncias contra o prefeito Gilson de Souza
11/02/2019
Acidente entre ônibus e caminhão deixa 10 feridos no Centro
09/02/2019
Homem assassina a esposa com 10 facadas em Jeriquara