PopMundi

Ciúmes: Homem assassina a esposa com 10 facadas em Jeriquara: Ouça!

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

09/02/2019

O ciúme doentio de um homem colocou um ponto final em seu relacionamento de forma trágica. Ele assassinou a esposa com pelo menos 10 facadas na manhã deste sábado (9) em Jeriquara (SP).

Pedro Domingos Carvalho, 68, estava desconfiado que sua esposa, Quitéria Carmelita de Carvalho, 61, estava mantendo um relacionamento extraconjugal, fato negado por familiares.

O crime aconteceu no início da manhã na Rua Gilberto Maria Soares, Vila Liporoni. A vítima foi atacada covardemente, sem chances para defesa. De acordo com um sobrinho, o tio estava tendo crises de ciúmes. “Ele estava com isso na cabeça, e não é verdade. Ele ficou a noite inteira andando na rua premeditando o crime”, disse.

Ouça a entrevista concedida ao repórter Samuel Cintra

De acordo com a polícia, depois de chegar em casa pela manhã, Pedro pegou uma faca e concretizou o plano diabólico. Ele esfaqueou Quitéria pelo menos 10 vezes. Segundo o delegado Daniel Paulo Radaeli, os golpes atingiram a região torácica, acertando inclusive o coração da vítima.

“É um crime que deixou a população abalada, a cidade inteira está triste com essa notícia”, disse o delegado. A vítima foi atacada na cozinha e não houve tempo para o socorro. O casal vivia junto há vários anos. Quitéria deixa 5 filhos, fruto do relacionamento com o assassino.

Ouça a entrevista do delegado ao repórter Samuel Cintra

Pedro Domingos Carvalho foi preso em flagrante depois de confessar o crime em um estabelecimento comercial na área central da cidade. Na delegacia houve um princípio de tumulto, algumas pessoas queriam fazer justiça com as próprias mãos.

O delegado Daniel Radaeli pediu a prisão preventiva do autor que deve ser expedida ainda hoje. Ele permanecerá preso até o julgamento.

Horários de velório e sepultamento ainda não foram divulgados.