PopMundi

Crimes e acidente deixam 05 mortos na região de Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

11/02/2019

O final de semana foi marcado por crimes e acidentes na região de Franca. Em destaque os casos de assassinato que foram registrados e que serão investigados pela Polícia Civil.

Em Franca, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), deu início aos trabalhos para chegar aos autores do homicídio de Hygor Oliveira Neves, de 22 anos. O jovem foi baleado em 31 de dezembro do ano passado e morreu depois de ficar mais de um mês internado na Santa Casa de Franca. O crime aconteceu no Jardim Aeroporto, na zona sul da cidade.

Hygor foi baleado no Jardim Aeroporto em Franca / Foto: Facebook

Em Jeriquara, um feminicídio foi registrado no sábado (9) pela manhã na Vila Loporoni. A dona de casa, Quitéria Carmelita de Carvalho, de 61 anos foi assassinada com 10 facadas pelo próprio marido, Pedro Domingos de Carvalho, de 68 anos. O homem matou a mulher por ciúmes e depois se entregou a Polícia Militar.  Ele continua preso.

Quitéria foi assassinada a facadas pelo marido em Jeriquara / Foto: Facebook 

Em Altinópolis, na tarde de sábado foi encontrado o corpo de Paulo César de Souza Júnior, de 36 anos. O homem estava desparecido desde do dia 02 de fevereiro. De acordo com a polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição mas foi reconhecido pelos familiares. A vítima foi encontrada em uma mata cerca de 300 metros de onde o carro dele foi encontrado. As causas da morte serão investigadas.

Corpo de homem foi encontrado em mata em Altinópolis / Foto: Facebook

Em Guará, um acidente de trânsito terminou com a morte de Milena Jordana Pinto, de 19 anos. Ela estava como passageira de um veículo ocupado por mais três pessoas quando o motorista perdeu controle e capotou. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso. Os demais ocupantes do carro sofreram ferimentos leves.

Milena morreu em capotamento em rodovia em Guará / Foto: Facebook 

Em Batatais, uma mulher foi encontrada morta na manhã deste domingo (10) no Bosque da cidade. A Guarda Civil foi acionada e confirmou que, Fabiane Janaine de Carvalho, de 32 anos, estava com as roupas rasgadas e com o rosto desfigurado. Um pedaço de madeira com sangue foi encontrado próximo e caso será investigado pela Polícia Civil.

Mulher foi encontrada morta no Bosque de Batatais / Foto: Facebook