close

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 10 pessoas feridas no Centro

Redação Pop Mundi 11/02/2019 13:00

Um grave acidente no final da manhã desta segunda-feira (11) na área central de Franca, por pouco não terminou em tragédia. Um caminhão que transitava pela rua Comandante Salgado não respeitou o sinal de parada obrigatória e atingiu um ônibus da empresa São José que trafegava pela Padre Anchieta.

Com a batida, o ônibus foi projetado contra um poste de iluminação pública. Um carro que estava estacionado ficou prensado entre os dois veículos. Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas, entre elas, o motorista que ficou preso às ferragens.

As vítimas foram socorridas para Hospitais particulares e Santa Casa. Adjaime José da Silva de 50 anos, motorista do coletivo, foi socorrido com suspeita de fraturas nas pernas e passa por atendimento médico. De acordo com os bombeiros, ele não corre risco de morte.

VEJA: 

As outras vítimas sofreram ferimentos de natureza leve. Já o motorista do caminhão não se feriu. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência que será encaminhada para o 1º DP. Boa parte da área centra da cidade ficou mais de 1 hora sem energia elétrica. Funcionários da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) estiveram no local para normalizar a situação.

O repórter Samuel Cintra conversou com uma testemunha, ouça

 

 


Podcasts
13/02/2019
Programa sexual é frustrado e pintor é detido após invadir CDP de Franca; Ouça!
13/02/2019
"Tinha que morrer", diz sapateiro que assassinou estuprador; Ouça!
12/02/2019
Ministério Público investiga denúncias contra o prefeito Gilson de Souza
11/02/2019
Acidente entre ônibus e caminhão deixa 10 feridos no Centro
09/02/2019
Homem assassina a esposa com 10 facadas em Jeriquara