close

Palmeiras e Bragantino se enfrentam no Pacaembu

Redação Pop Mundi 11/02/2019 17:53

No complemento da sexta rodada do Paulistão, Palmeiras e Bragantino se encontram nesta segunda-feira (11), às 20h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Ambos os times se encontram em situações parecidas, já que foram ultrapassados momentaneamente por rivais, ocupando assim a segunda colocação dos Grupos B e C, respectivamente. Caso o jogo termine em igualdade, os times voltam ao primeiro lugar de suas chaves.

Invencibilidade alviverde
Após uma semana de trabalho, o técnico Luiz Felipe Scolari deve optar por força máxima para o confronto diante do Bragantino. O Palmeiras defende uma invencibilidade no século diante do rival, com um retrospecto de 10 vitórias e três empates.

Outro fator positivo para os palestrinos é a sequência invicta no Pacaembu, local do jogo desta segunda-feira (11). No estádio, o Palmeiras ostenta uma série de seis partidas de invencibilidade, sendo quatro vitórias em sequência. O tabu positivo inclui triunfos sobre o Internacional, Bahia, Cruzeiro, Grêmio e Ceará, além de um empate diante do Santos.

Força bragantina
Do outro lado, o Bragantino chega confiante após vencer a Ponte Preta na última rodada. O técnico Marcelo Veiga pediu concentração ao elenco para superar o Palmeiras. “Vai ser um jogo difícil. O Palmeiras, por ter vindo de uma derrota no clássico, vai com a obrigação da vitória. Vamos procurar fazer um grande jogo. Tentar colocar o que estamos treinando nesta semana para neutralizar as ações deles e fazer uma boa partida”, disse ao GloboEsporte.com.


Podcasts
13/02/2019
Programa sexual é frustrado e pintor é detido após invadir CDP de Franca; Ouça!
13/02/2019
"Tinha que morrer", diz sapateiro que assassinou estuprador; Ouça!
12/02/2019
Ministério Público investiga denúncias contra o prefeito Gilson de Souza
11/02/2019
Acidente entre ônibus e caminhão deixa 10 feridos no Centro
09/02/2019
Homem assassina a esposa com 10 facadas em Jeriquara