close

Sob o efeito de droga, moradora de rua é estuprada e jogada em buraco

Redação Pop Mundi 12/02/2019 09:36

A Polícia Civil através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), está à procura de dois homens que estupraram e jogaram num buraco, uma moradora de rua.

A vítima que perambula pelas ruas de Franca (SP), contou que no último final de semana brigou com o namorado e resolveu usar drogar em um determinado local da cidade.

Lá, segundo ela, conheceu dois rapazes e ambos foram para o distrito de Estreito em um lugar conhecido como “prainha”. Depois de beber bastante e usar muita droga, ela contou que perdeu os sentidos e foi violentada sexualmente pela dupla, inclusive sexo anal.

Depois disso, ela foi jogada em buraco onde permaneceu desacordada por um certo tempo. Quando acordou notou que estava cheia de sangue e machucada. Um casal que passava no local socorreu a vítima até a entrada do vilarejo e, posteriormente foi acionada uma ambulância que a conduziu até a Santa Casa de Pedregulho (SP).

Depois de passar por atendimento, ela foi encaminhada para a Santa Casa de Franca onde passou por exames e, posteriormente foi até o Instituto Médico Legal (IML) fazer o exame de corpo delito. A Polícia Civil já trabalha nas investigações.

 

 


Podcasts
13/02/2019
Programa sexual é frustrado e pintor é detido após invadir CDP de Franca; Ouça!
13/02/2019
"Tinha que morrer", diz sapateiro que assassinou estuprador; Ouça!
12/02/2019
Ministério Público investiga denúncias contra o prefeito Gilson de Souza
11/02/2019
Acidente entre ônibus e caminhão deixa 10 feridos no Centro
09/02/2019
Homem assassina a esposa com 10 facadas em Jeriquara