close

Traição: a vida pode te surpreender; ouça!

Rocioli 28/02/2019 13:38

Quem nunca enfrentou uma dificuldade de relacionamento? As tais chamadas crises são inerentes a todos que convivem juntos. O que muda é a maneira pela qual as enfrentamos. Em se tratando de um casal, é claro que o fogo da paixão se transforma com o tempo. E a impulsividade é amenizada com a razão do sentimento amadurecido.

Imagem ilustrativa

A paixão é aquela fase intensa, por isso é comum que casais queiram estar constantemente na companhia um do outro, seja num jantar romântico com vista para o mar ou deitado no sofá escolhendo alguma série para assistir.Já o amor é apoiar o próximo incondicionalmente, inclusive naqueles programas mais chatos – como por exemplo participar de um seminário sobre astrofísica.  

Porém, também com a convivência, pode haver o desgaste, percalços do dia-a-dia. E é justamente neste momento que se manter em equilíbrio é tão fundamental para tomar a decisão correta.

Na mensagem de hoje você vai conhecer a história de um casal em crise. O marido estava certo pelo divórcio e até já havia caído aos gracejos de outra mulher. Mas foi atendendo um pedido de esposa traída, de carrega-la todos os dias nos braços, que ele é surpreendido pela vida quando quis ter uma segunda chance.

Ouça a mensagem:


Podcasts
18/03/2019
Professora esquece celular em casa e acusa crianças de furto
16/03/2019
Canil da PM de Franca ganha novo filhote para treinamento
15/03/2019
Funcionário da Prefeitura encontrado morto na Vila Formosa
14/03/2019
Ladra furta duas cervejas em supermercado e chora ao ser presa
12/03/2019
Após briga, pespontador é esfaqueado no abdômen pela esposa