close

Bloco Cangoma espera 7 mil pessoas para o carnaval em Franca

Redação Pop Mundi 01/03/2019 10:04

Sucesso nas últimas edições, o carnaval do Bloco Cangoma gera grande expectativa para o público e para os integrantes do bloco. O Cangoma manteve seu tradicional baile à fantasia do sábado de carnaval, que será realizado às 21h no Espaço Colonial. Na segunda e terça-feira, a festa segue com o cortejo e o show na praça.

O baile sempre é bem recebido entre os foliões, que capricham na fantasia para a completar a brincadeira. Com show da Banda do Bloco, a festa promete muita animação em um ambiente familiar. O Cangoma faz um resgate do carnaval antigo, com as tradicionais marchinhas, fantasias e batucadas, para que essa história não se perca.  

“Estamos muito animados. É o quarto ano consecutivo do carnaval do Cangoma e, a cada ano, melhoramos nossa estrutura para receber o público. O espaço do baile desse ano é bem bacana e todos do bloco estão envolvidos na preparação da festa”, explica Pedro Fonseca, um dos diretores do Centro Cultural Cangoma.

No primeiro lote, o valor do ingresso para o baile é de R$ 25,00. A reserva de uma mesa com 8 lugares é de R$ 280,00. A compra de ingressos pode ser feita no Centro Cultural Cangoma ou na loja Ferracini, no posto Mário Roberto. A reserva de mesas é feita somente pelo Centro Cultural.

Festa reúne milhares de foliões em Franca / Foto: Marcos Limonti 

Neste ano, a folia será prolongada com dois dias de cortejo, como foi no último carnaval. Até 2017, o Cangoma promovia apenas um dia de festa. O bloco expandiu sua comemoração após o recorde de público dessa edição. Para 2019, são esperadas 7 mil pessoas para celebrar o carnaval com o Cangoma.

Na segunda e terça-feira de carnaval, o cortejo começa às 17h na praça João Mendes, passando pela avenida Líbero Badaró e pela rua Dr. Júlio Cardoso até a chegada na praça, por volta das 18h30, onde o show continua com a banda do Bloco.


Podcasts
18/03/2019
Professora esquece celular em casa e acusa crianças de furto
16/03/2019
Canil da PM de Franca ganha novo filhote para treinamento
15/03/2019
Funcionário da Prefeitura encontrado morto na Vila Formosa
14/03/2019
Ladra furta duas cervejas em supermercado e chora ao ser presa
12/03/2019
Após briga, pespontador é esfaqueado no abdômen pela esposa