PopMundi

Motociclista é socorrido em estado grave após colidir em caminhão;Veja

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

07/03/2019

Um grave acidente de trânsito foi registrado na Rodovia Cândido Portinari na manhã desta quinta-feira (7), logo após a praça de pedágio da cidade de Restinga, sentido Franca/Batatais.

O motociclista Dione Pereira da Silva, 26, pilotava sua Honda Titan de cor verde com placas de Franca (SP), quando por motivos que serão apurados pela Polícia Civil, colidiu na traseira de um caminhão que transportava leite.

O acidente aconteceu no quilômetro 363 da pista, cerca de 3 quilômetros após a praça de pedágio. O motorista do caminhão não percebeu a batida e, só parou após ser avisado por motoristas que faziam o sentido oposto.

O sol pode ter atrapalhado a visão de Dione, já que a pista é bem sinalizada e conta com a terceira faixa de rolamento no trecho que aclive onde aconteceu a colisão. O motociclista foi socorrido em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Batatais.

Veja: 

Ainda hoje mais informações sobre o acidente e o estado de saúde de Dione Pereira da Silva de 26 anos que, segundo informações, é morador de Restinga.

Fotos: Samuel Cintra/Pop Mundi