close

Motorista avança sinal de pare e quase decepa perna de motociclista

Redação Pop Mundi 09/03/2019 20:18

A falta de atenção do motorista de um GM Corsa quase terminou com a morte do jovem Cristian de Paula Nascimento, 18, morador na Rua Jerônimo Reis, Vila São Sebastião.

De acordo com testemunhas que conversaram informalmente com a equipe da Rádio Imperador e portal Pop Mundi, o motociclista transitava pela Rua Geralda Rocha Silva entre os bairros Tropical e Leporace, quando teve a frente da moto cortada pelo carro na noite de sexta-feira (8).

O motorista estava pela Rua Luiz Ferreto e, ao cruzar a avenida, não teria percebido a aproximação da moto. Depois do impacto, Cristian foi lançado à metros e teve um ferimento grave na perna direita.

O membro inferior ficou com o osso exposto. O jovem foi socorrido para a Santa Casa de Franca onde permanece internado em observação.

Pelo telefone, Cristian contou que apesar do ferimento, não houve comprometimento no membro inferior. “Cara, eu dei sorte que só descolou a pele, deram uns 35 pontos aqui mas estou bem. Vou ficar em observação mais 24 horas e, se tudo der certo amanhã estou em casa”, disse.

O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar e o motociclista deve ingressar com uma ação contra o motorista do carro.  

Cristian segue internado em observação

 

 


Podcasts
18/03/2019
Professora esquece celular em casa e acusa crianças de furto
16/03/2019
Canil da PM de Franca ganha novo filhote para treinamento
15/03/2019
Funcionário da Prefeitura encontrado morto na Vila Formosa
14/03/2019
Ladra furta duas cervejas em supermercado e chora ao ser presa
12/03/2019
Após briga, pespontador é esfaqueado no abdômen pela esposa