close

Capivara na pista causa acidente e passageiro de carro morre; VEJA!

Redação Pop Mundi 10/03/2019 06:50

Um grave acidente na Rodovia Cândido Portinari no final da madrugada de hoje (10), terminou com a morte do jovem Claisson Kevelyn Fonseca de 25 anos que estava no Fiat Palio que capotou.

De acordo com testemunhas, o condutor de um GM Corsa que fazia o sentido Guanabara/São Sebastião, atropelou uma capivara que tentava atravessar a pista, próximo ao pontilhão. Com a frente do carro destruída, o condutor que estava com a esposa, estacionou o veículo sob o pontilhão da “Tião”.

Enquanto aguardava socorro, ele e a esposa viram quando o segundo veículo, um Palio de cor vermelha, também atingiu o animal. O motorista perdeu o controle da direção, bateu na mureta que divide a pista, voltou para o acostamento e capotou, atingindo o Corsa antes de parar.

Fonseca morreu no local. Os outros três ocupantes foram socorridos com ferimentos e, segundo consta, ambos foram levados e seus estados de saúde inspira cuidados. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para o registro da ocorrência.

A Perícia realizou os trabalhos no local e depois liberou o corpo para que a funerária levasse até o Instituto Médico Legal (IML).

Fotos: Marcos de Paula/Pop Mundi


Podcasts
18/03/2019
Professora esquece celular em casa e acusa crianças de furto
16/03/2019
Canil da PM de Franca ganha novo filhote para treinamento
15/03/2019
Funcionário da Prefeitura encontrado morto na Vila Formosa
14/03/2019
Ladra furta duas cervejas em supermercado e chora ao ser presa
12/03/2019
Após briga, pespontador é esfaqueado no abdômen pela esposa