close

Após briga, pespontador é esfaqueado no abdômen pela esposa; Ouça!

Redação Pop Mundi 12/03/2019 14:07

Uma briga entre casal na manhã desta terça-feira (12) em Franca (SP), quase termina em tragédia. A confusão aconteceu no Jardim Brasil, zona leste da cidade. A PM foi acionada por populares e, chegando no local, encontrou os dois feridos. O homem com ferimento no abdômen e a mulher com um corte no punho direito.

A sapateira de 45 anos, disse que o relacionamento é conturbado há tempos e, hoje o companheiro de 41 anos teria chegado sob o efeito de bebida alcoólica (corote) e passou a fazer acusações contra ela. O pespontador queria de qualquer forma, um relógio de pulso que havia desaparecido e, segundo ele, a companheira deu fim para usar drogas, fato negado por ela.

Armas usadas no crime. Foto: Pop Mundi

 

No auge da briga, ele pegou uma faca e partiu para o ataque. Para evitar ser golpeada na cabeça, ela então colocou o braço e foi atingida (foto), passando inclusive por atendimento no pronto-socorro “Álvaro Azzuz”.

Em entrevista à Rádio Imperador e o portal Pop Mundi, a sapateira disse que após ser golpeada, pegou um martelo e atingiu o parceiro no braço, momento que a faca caiu, ela se apoderou da arma branca e desferiu um golpe no abdômen do pespontador.

Sapateira disse que fez pra não morrer: Foto: Pop Mundi

Ouça os relatos do policial Nascimento e da autora da facada:

Ele foi socorrido para a Santa Casa onde passou por cirurgia e permanece internado em observação. O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada registrou lesão corporal e liberou a mulher.

 


Podcasts
18/03/2019
Professora esquece celular em casa e acusa crianças de furto
16/03/2019
Canil da PM de Franca ganha novo filhote para treinamento
15/03/2019
Funcionário da Prefeitura encontrado morto na Vila Formosa
14/03/2019
Ladra furta duas cervejas em supermercado e chora ao ser presa
12/03/2019
Após briga, pespontador é esfaqueado no abdômen pela esposa