close

Mulher é presa após roubar cervejas e agredir jovem com guarda-chuva

Redação Pop Mundi 12/03/2019 21:59

Uma mulher de 31 anos foi presa no final da tarde desta terça-feira (12), depois de roubar duas latas de cervejas em um Supermercado no Jardim Cambuí. Segundo o cabo Rulian, a indiciada que já tem passagens policiais pelo crime de furto, foi surpreendida por um consumidor que viu a ação pelas câmeras de segurança e, ao tentar abordá-la, foi agredido covardemente com um guarda-chuvas.

Os policiais que faziam o patrulhamento preventivo pelo bairro, viram a aglomeração de pessoas e ao se aproximarem com a viatura, a mulher fugiu e acabou surpreendida em um conjunto de apartamentos nas proximidades.

Devido ao modo agressivo da autora, os militares tiveram que usar de força física moderada para fazer a detenção.  Na bolsa que ela carregava foi localizada a quantia de R$ 70 e uma faca. Questionada por qual motivo não pagou as latinhas, ela disse que iria presentear a irmã que é fã da Skol beats.

Levada ao Plantão Policial, ela foi presa em flagrante pelo crime de roubo impróprio (quando a vítima por exemplo, não é funcionário do local). Ela está a disposição da justiça e deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (13).

Ouça a entrevista da ladra que não parou de chorar um segundo

Foto: Marcos de Paula/Pop Mundi

 


Podcasts
18/03/2019
Professora esquece celular em casa e acusa crianças de furto
16/03/2019
Canil da PM de Franca ganha novo filhote para treinamento
15/03/2019
Funcionário da Prefeitura encontrado morto na Vila Formosa
14/03/2019
Ladra furta duas cervejas em supermercado e chora ao ser presa
12/03/2019
Após briga, pespontador é esfaqueado no abdômen pela esposa