close

Massacre em escola deixa 10 mortos em São Paulo

Redação Pop Mundi 13/03/2019 12:24

Duas pessoas que foram socorridas após serem baleadas, não resistiram e morreram em um dos hospitais para onde foram levadas as vítimas do massacre na Escola Raul Brasil, em Suzano.

Ainda não se sabe se são funcionários ou alunos da unidade, mas o número de mortos subiu para 10 e ainda há registro de 10 feridos. De acordo com as autoridades são quatro estudantes, dois funcionários, dois que foram socorridos e morreram no hospital e os dois atiradores que cometeram suicídio.

Dentro da escola foram encontrados arco e fecha, garrafas que parecem coquetéis molotov e uma mala com fios. Os mortos ainda não foram identificados. Testemunhas informaram que os estudantes estavam no recreio quando os criminosos invadiram o local e começaram a disparar. Muitos desesperados conseguiram correr e pularam os muros.

Veja o desespero dos alunos fugindo da escola: 

O governador, João Doria, cancelou toda a agenda do dia e foi ao local da tragédia. Além dele, o secretário de Segurança, general João Camilo Pires de Campos, e o comandante da PM, o coronel Marcelo Salles falaram sobre o massacre em entrevista coletiva.

Ouça:

 


Podcasts
18/03/2019
Professora esquece celular em casa e acusa crianças de furto
16/03/2019
Canil da PM de Franca ganha novo filhote para treinamento
15/03/2019
Funcionário da Prefeitura encontrado morto na Vila Formosa
14/03/2019
Ladra furta duas cervejas em supermercado e chora ao ser presa
12/03/2019
Após briga, pespontador é esfaqueado no abdômen pela esposa