close

Ladrões de moto se preparavam para "festinha" e acabaram na delegacia

Redação Pop Mundi 14/03/2019 09:16

Após ser vítima de ladrões durante uma tentativa de roubo na noite de ontem (13), um mototaxista parou uma viatura e apontou onde estariam os bandidos que tentaram roubar sua moto, inclusive usando uma motocicleta que havia sido roubada na terça-feira (12) de um outro mototaxista.

Com apoio de outras viaturas, policiais militares conseguiram surpreender um menor em frente sua casa no Jardim vera Cruz ao lado da moto roubada. Ao ser questionado, o infrator disse que havia comprado o veículo por R$ 150 e, que seu primo, também menor de idade, seria sócio com ele.

Quanto ao autor do roubo, depois de uma conversa ao pé do ouvido, o adolescente disse que que o ladrão da moto estava na residência de seu primo no Recreio campo Belo. Por lá, os dois foram pegos pela PM quando se preparavam para uma festinha com duas meninas.

Ambos confessaram os delitos de roubo e receptação e foram levados para o Plantão Policial. O primeiro mototaxista vítima de roubo reconheceu o maior e um dos menores como autores do roubo. Já a vítima de ontem (14) já não quis afirmar se seriam os dois.

Moto recuperada. Foto: Polícia Militar

Ambos foram ouvidos, os menores indiciados pelo crime de receptação e o ladrão como estava fora da situação de flagrante, foi indiciado e liberado. Todos serão investigados pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

 


Podcasts
18/03/2019
Professora esquece celular em casa e acusa crianças de furto
16/03/2019
Canil da PM de Franca ganha novo filhote para treinamento
15/03/2019
Funcionário da Prefeitura encontrado morto na Vila Formosa
14/03/2019
Ladra furta duas cervejas em supermercado e chora ao ser presa
12/03/2019
Após briga, pespontador é esfaqueado no abdômen pela esposa