PopMundi

Ladrões de moto se preparavam para "festinha" e acabaram na delegacia

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

14/03/2019

Após ser vítima de ladrões durante uma tentativa de roubo na noite de ontem (13), um mototaxista parou uma viatura e apontou onde estariam os bandidos que tentaram roubar sua moto, inclusive usando uma motocicleta que havia sido roubada na terça-feira (12) de um outro mototaxista.

Com apoio de outras viaturas, policiais militares conseguiram surpreender um menor em frente sua casa no Jardim vera Cruz ao lado da moto roubada. Ao ser questionado, o infrator disse que havia comprado o veículo por R$ 150 e, que seu primo, também menor de idade, seria sócio com ele.

Quanto ao autor do roubo, depois de uma conversa ao pé do ouvido, o adolescente disse que que o ladrão da moto estava na residência de seu primo no Recreio campo Belo. Por lá, os dois foram pegos pela PM quando se preparavam para uma festinha com duas meninas.

Ambos confessaram os delitos de roubo e receptação e foram levados para o Plantão Policial. O primeiro mototaxista vítima de roubo reconheceu o maior e um dos menores como autores do roubo. Já a vítima de ontem (14) já não quis afirmar se seriam os dois.

Moto recuperada. Foto: Polícia Militar

Ambos foram ouvidos, os menores indiciados pelo crime de receptação e o ladrão como estava fora da situação de flagrante, foi indiciado e liberado. Todos serão investigados pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).