close

Já respira sem aparelhos, jovem que atropelou capivara na rodovia

Redação Pop Mundi 14/03/2019 09:51

De acordo com o boletim médico emitido pela Santa Casa de Franca (SP) na data de ontem (13), Murilo Felipe Monção de Oliveira, 20, que dirigia o Fiat Palio e atropelou uma capivara no final da madrugada do último domingo (10) na Rodovia Cândido Portinari, já respira sem ajuda de aparelhos e mantém estável seu quadro clínico.

Outro ocupante do carro que estava internado na Santa Casa e recebeu alta, foi Ranielly Joshefer Pedaes de 22 anos. Lucas Chiarelo que também estava no veículo sofreu ferimentos de natureza leve. Já a mesma sorte não teve Claisson Kevelyn Fonseca de 25, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Os amigos estavam a bordo do Fiat Palio dirigido por Murilo Felipe, proprietário de uma barbearia, e voltavam para casa já no final da madrugada do último domingo.

Alguns metros antes do aceso a alça da Vila São Sebastião, uma capivara que já havia sido atropelada por um corsa minutos antes, também foi atingida pelo Palio. Murilo perdeu o controle da direção, bateu na mureta que divide as pistas e capotou várias vezes.

Murilo Felipe apresenta quadro de saúde estável

O casal que estava no Corsa não se feriu. Os amigos foram socorridos, com exceção de Claisson, e foram submetidos à exames. Lucas foi o primeiro a ser liberado. Ranielly recebeu alta ontem (13) e Murilo ainda permanece internado, mas já não precisa dos parelhos para respirar. O jovem permaneceu 3 dias em estado grave e contou com orações de amigos e familiares.

O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil.


Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje