PopMundi

Funcionário da Prefeitura é encontrado morto na Vila Formosa; Ouça!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

14/03/2019

A Polícia Civil vai investigar a morte do funcionário da Prefeitura de Franca (SP), Osmar Donizete Cabral, 55. O soldador foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (14), depois que vizinhos estranharam o forte cheiro vindo do cômodo onde residia a vítima.

De acordo com um dos moradores da Rua Boa Vista na Vila Formosa, Osmar morava no local há muito tempo e era bem quisto nas imediações. Um técnico em manutenção que tinha amizade com Osmar, disse que o viu pela última vez na última sexta-feira (8).

“Eu senti um cheiro muito forte e achei estranho. Primeiro pensei que fosse da lixeira que existe em frente os apartamentos. Eu vi o cômodo onde ele morava e estava com a luz acesa, achei que estava tudo certo, mas o cheiro continuou forte.

Hoje (14) resolvi colocar uma escada no muro e quando olhei para o interior do cômodo, vi uma nuvem de moscas e imaginei que algo estava errado e chamei a polícia.

Osmar Cabral morava sozinho. Foto: Marcos de Paula/Pop Mundi

 

Ouça a entrevista concedida ao repórter Marcos de Paula

O corpo que estava no banheiro do cômodo comercial em avançado estado de decomposição, foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) onde passou por autópsia e, um laudo com a causa mortis deve ser emitido em 30 dias. As investigações ficarão por cona do 2º DP.