close

Embriagado, jovem passa sinal vermelho e causa grave acidente; Veja!

Redação Pop Mundi 15/03/2019 07:33

Um acidente de trânsito entre dois carros na área da Estação, quase termina com um desfecho trágico. O condutor de um Honda Civic de 21 anos, passou no sinal vermelho e teve a lateral do carro atingida por um HB 20 que trafegava pela José de Alencar e era dirigido por um dentista de 60 anos.

De acordo com testemunhas, o motorista do Honda estava embriagado e levava consigo um amigo da mesma idade. Os dois comercializam produtos médicos e saíram de Belo Horizonte para participar de um curso de especialização em vendas, segundo os dois informaram à reportagem da Rádio Imperador e portal Pop Mundi.

Após a colisão, o Civic que descia a General Telles rodou e parou no meio da rua. Já o HB 20 teve a frente completamente destruída. Apesar dos estragos ninguém sofreu ferimentos graves.

A PM foi acionada e a ocorrência foi apresentada na delegacia. O jovem motorista vai responder pelo crime de embriaguez ao volante, teve a CNH recolhida e vai ter que pagar a multa de quase R$ 3 mil.

Ambos veículos possuem seguro mas, resta saber se a seguradora do Honda vai arcar com o conserto, já que foi registrado boletim e consta a embriaguez.

Fotos: Marcos de Paula/Pop Mundi


Podcasts
18/03/2019
Professora esquece celular em casa e acusa crianças de furto
16/03/2019
Canil da PM de Franca ganha novo filhote para treinamento
15/03/2019
Funcionário da Prefeitura encontrado morto na Vila Formosa
14/03/2019
Ladra furta duas cervejas em supermercado e chora ao ser presa
12/03/2019
Após briga, pespontador é esfaqueado no abdômen pela esposa