PopMundi

Afonsinho Nóbrega será atração do projeto Música na Praça

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

20/03/2019

Para embalar a noite dos francanos, o musicista Afonsinho Nóbrega faz uma apresentação especial na Praça de Alimentação do Franca Shopping, neste sábado (23), a partir das 19h. A participação faz parte do projeto Música na Praça, realizado desde fevereiro no centro de compras e que propõe um nova opção de entretenimento na cidade.

Afonsinho Nóbrega, radicado em Franca há 35 anos, chegou ainda novo em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, para estudar e morar na cidade. Músico desde os 10 anos, mais tarde se formou em Licenciatura Plena em Educação Musical pela Ufscar. Seu repertório contempla composições autorais e também de artistas consagrados, como Lulu Santos e Ed Motta.

No Franca Shopping, o show é gratuito e simboliza uma oportunidade para os visitantes vivenciarem momentos descontraídos com familiares e amigos.

Apresentação é gratuita para visitantes / Foto: Delzio Marques 

“Receber artistas da cena musical de Franca nos deixa muito animados e felizes, afinal, nosso intuito é oferecer cada vez mais lazer de qualidade e novas experiências ao público”, afirma Marília Viscondi, supervisora de marketing do empreendimento.