PopMundi

Oficina de páscoa para crianças será atração no Franca Shopping

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

09/04/2019

Para celebrar o mês festivo, uma parceria entre a Wizard e o Franca Shopping proporcionará diversas brincadeiras para as crianças, entre 16 a 21 de abril, na Oficina de Páscoa Wizard by Pearson. Jogos de tabuleiros, folhas de colorir, dados e uma caneta tecnológica incentivarão o aprendizado da língua inglesa de maneira simples e divertida.

As atividades são gratuitas e direcionadas para a garotada de 5 a 11 anos. São 20 minutos de brincadeiras por turma, que terão, no máximo, 10 crianças; a participação é por ordem de chegada e conta com o direcionamento de monitores. Todos que aproveitarem a oficina ainda ganharão orelhinha de coelho, bexiga e um bombom do quiosque Colher de Pau.

“Como educadores, acreditamos que os primeiros contatos de uma criança com uma língua diferente da pátria devem ser divertidos e leves, para despertar o gosto e interesse em aprender cada vez mais”, explica Fulvia Nassif Jorge Facury, diretora de marketing da Wizard de Franca. Ainda segundo ela,  aproveitar as temáticas de festas e feriados ajudam na integração e no interesse das crianças pela diversão com aprendizagem.

Para garantir a brincadeira pela ordem de chegada, os pais deverão preencher uma ficha de inscrição para os filhos na entrada da Oficina de Páscoa, que ficará em frente à loja C&A do Franca Shopping. As atividades acontecerão das 14h às 20h. “É uma ação que oferece brincadeiras associadas ao conhecimento, um modelo de entretenimento que gostamos de apoiar. Serão experiências divertidas e educativas”, afirma Marília Viscondi, supervisora de marketing do centro de compras.