PopMundi

Iansa promove jantar "Construindo Amigos" em Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/04/2019

O Instituto Nossa Senhora Aparecida (IANSA) promove na sexta-feira, dia 03 de maio, a segunda edição do jantar “Construindo Amigos”. O objetivo é arrecadar recursos para construção da sede da entidade que presta atendimentos para pacientes que fazem tratamento contra o câncer em Franca.

O evento acontecerá no Espaço Flamboyant na avenida Presidente Vargas, 2270, a partir das 21h. A animação ficará por conta do músico, Tunico Magno e a Banda 7 mares.

O espaço foi cedido para realização do jantar e ainda contará com cardápio completo All Inclusive assinado pelo Buffet Zago. Atualmente mais de 1200 pessoas são atendidas entre pacientes que fazem tratamento contra câncer e acompanhantes que recebem refeições e hospedagem sem nenhum custo.

Os atendimentos ainda também são feitos por meio da oficina de perucas, empréstimos de equipamentos como camas hospitalares e cadeiras de rodas. Além disso, toda a assistência com equipe multidisciplinar com psicólogos, assistentes sociais e nutricionistas.

Recursos serão investidos na construção da nova sede do Iansa / Foto: Ilustrativa

Em entrevista pela Rádio Imperador e pelo portal Pop Mundi, Eliane Bonini, coordenadora do IANSA disse que “esse jantar é especialmente para construção da nova sede, um espaço que foi doado de 1800 metros quadrados e nós estamos com a planta pronta e aprovada na Prefeitura, Vigilância Sanitária e nos Bombeiros”.

Ouça a entrevista:

Os ingressos custam R$ 150 e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3702 4042.