PopMundi

Ladrão "pesca" 20 quilos em pesque pague e acaba preso

Autor: Mirellem

Fonte:

11/04/2019

O ditado popular é bem claro, conversa de pescador não é muito confiável, mas nesse caso a situação foi diferente. Um lavrador acabou se dando mal ao tentar uma “pescaria” em São Joaquim da Barra.

Na verdade, o homem de 55 anos invadiu o pesque pague pela madrugada na avenida Ceagesp, no Distrito Industrial, e foi direto a um dos tanques de onde retirou cerca de 20 quilos de peixes diversos.

O suspeito estava levando até uma tarrafa, mas o que ele não sabia é que tudo estava sendo monitorado pela vítima. O comerciante 31 anos viu a ação do ladrão e acionou a Polícia Militar.

Ao chegar no local, os militares viram o criminoso que tentou fugir por um brejo nos fundos da propriedade. Apesar da dificuldade, a equipe conseguiu prender o bandido que ainda tentou resistir danificando uma algema e um colete a prova de balas.

Mas não teve jeito e o que ele imaginou ser uma noite de “pescaria” farta acabou mesmo na delegacia. O homem foi indiciado em flagrante por tentativa de furto ficando à disposição da Justiça.