Inter de Franca enfrenta Palmeiras neste sábado no Lanchão

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

12/04/2019

Apesar de ser apenas o terceiro jogo da primeira rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2019, as Leoas do Inter de Franca já vivem clima de decisão, afinal, elas terão pela frente o clássico contra o Palmeiras neste sábado (13), às 15h, no Estádio José Lancha  Filho em Franca.

Após estrear perdendo de 2 a 0 diante do São Paulo, no último dia 31 de março, em Cotia, e na sequencia perder por 3 a 0 diante da Ponte Preta, no último dia 06 de abril, em Franca, o Internacional FC apela para a “camisa 12” do seu time para poder virar o jogo.

Para a goleira Thais Amorim, as Leoas estão preparadas para buscar o resultado contra o Palmeiras e buscar uma classificação no Paulistão Feminino.

“A ansiedade do time tem um lado bom e outro ruim. Às vezes ela acaba atrapalhando um pouco, como aconteceu contra o São Paulo. Mas agora já passou. Nossa equipe vem treinando duro para corrigir os erros dos dois últimos jogos. Estamos focadas em fazer uma boa partida e conquistar a vitória dentro da nossa casa e honrar a nossa torcida”, afirmou.

Este será o primeiro embate do Inter Franca contra o rival Palmeiras, as duas esquipes se encontram no Campeonato Paulista Feminino de 2019 neste dia 13 de abril de 2019 às 15h no Estádio Municipal José Lancha Filho em Franca.

Por conta disso, a Thais convoca a torcida para encher o Lanchão mais uma vez. A entrada é franca mas as jogadoras e a comissão técnica pede que levem a doação de um quilo de alimento não perecível para que possam ser doados as entidades de Franca.

“Nação francana, nós precisamos do apoio de vocês para alcançarmos nossos objetivos na temporada. Neste sábado será contra o Palmeiras e a torcida é um diferencial para nós. Espero todos vocês lá. Vamos encher o Lanchão”, concluiu a leoa.