close

DIG prende suspeito de tentativa de homicídio no Aeroporto

Mirellem 12/04/2019 18:21

Os investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca esclareceram a autoria de uma tentativa de assassinato ocorrida no Jardim Aeroporto III, na zona sul da cidade.

Após trabalho de apuração, os envolvidos foram identificados e com base nas informações e as provas levantadas durante a investigação a Justiça decretou prisão preventiva para os criminosos.

Nesta sexta-feira (12) os policiais receberam a informação de que Tiago Ponciano Lopes da Silva, de 18 anos, estava internado na Santa Casa de Franca após sofrer agressões e que receberia alta médica.

Assim que deixava o hospital, o jovem foi preso. Durante depoimento ele negou a autoria do crime. O comparsa dele, Walison Donizete Salvino, de 22 anos, também teve prisão expedida, porém não foi encontrado.

Crime aconteceu no Aeroporto e foi esclarecido pela Polícia Civil / Foto: Marcos de Paula 

O crime aconteceu na rua Manoel Silva Pauli no dia 21 de fevereiro deste ano. A vítima de 39 anos estava próxima da casa onde morava quando foi baleada no braço e na nuca. Ele chegou a ser levado para UPA e depois devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Santa Casa.

Em entrevista pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, o delegado, Márcio Murari, disse que “ele (vítima) já se recuperou e inclusive tendo em vista a gravidade e as ameaças que a família ainda recebia, esse rapaz se mudou para outra cidade. A investigação chegou aos dois rapazes, a motivação seria o fato de que a vítima teria informado sobre o paradeiro de uma moto que estaria na posse de um dos autores. O Tiago que foi preso hoje efetuou os disparos a mando do Walisson”.

Ouça a entrevista:

Após ser interrogado o jovem de 18 anos foi encaminhado para a penitenciária de Franca e o comparsa dele é considerado foragido.


Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje