close

Polícia Civil procura assassino da ex. Crime aconteceu na zona sul

Redação Pop Mundi 15/04/2019 06:27

A Polícia Civil já iniciou as investigações para localizar o autor do homicídio ocorrido ontem (14) na zona sul de Franca (SP). Sandro da Silva Francisco, 31, é o principal suspeito do crime que ceifou a vida da dona de casa Catiussa Cristina, 30.

Inconformado com a separação, Sandro resolveu terminar a história de amor que teve com a vítima, de forma trágica. Sandro que trabalha como motorista, atacou Catiussa de forma covarde quando ela caminhava ao lado do atual namorado pela Avenida Cezar Martins Pirajá.

O assassino usou uma faca e desferiu vários golpes na ex-mulher que acabou morrendo no interior de um posto de combustíveis. Segundo a polícia, Sandro teria premeditado o crime, já que havia uma outra pessoa com ele na moto e levava um galão com gasolina.

Sandro fugiu logo após o crime

O delegado plantonista Alan Bazalha Lopes disse em entrevista ao comunicador Marcelo Valim, que a ideia do ex era atear fogo no corpo e, só não fez porque populares se aglomeraram no local.

Catiussa Cristina será sepultada nesta segunda-feira (15). Nas redes sociais amigos e familiares parecem não acreditar no ocorrido. Sandro Francisco vai ser indiciado pelo crime de feminicídio. A equipe do setor de homicídios da DIG já trabalha no caso.


Podcasts
15/04/2019
Voluntários criam "Patrulha do Meio Ambiente" no City Petrópolis
15/04/2019
LBV realiza força-tarefa contra mosquito da dengue
13/04/2019
Grávida de 09 meses é presa por tráfico de drogas no Palestina
13/04/2019
DIG prende suspeito de tentativa de homicídio no Aeroporto
09/04/2019
"Logo logo eu estou aí no Brasil" diz Davi Miguel