close

Menor suspeito de roubo ameaça a vítima após ser denunciado

Redação Pop Mundi 15/04/2019 08:15

Um adolescente de 16 anos deu muito trabalho aos policiais militares neste final de semana após se envolver em um assalto e desacato contra autoridades em Jeriquara.

De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência, a equipe foi acionada após um roubo em uma loja na avenida Nelson Ribeiro, no Centro. A ação do criminoso foi flagrada por câmeras de segurança e as imagens foram fornecidas aos militares sendo que um funcionário da empresa reconheceu o autor do crime.

Com base nas características, os militares foram até a casa do suspeito que ao ser abordado confessou que realmente havia feito o assalto. A arma usada no crime, supostamente uma réplica não foi encontrada.

Diante da situação, o menor foi ouvido e liberado. Minutos após, enquanto a vítima ainda prestava depoimento, o suspeito voltou a delegacia com pedaço de madeira para agredir o funcionário da loja que havia o denunciado.

Bastante alterado, os PMs usaram de força e algemas para conter o jovem. Novamente ele foi levado a delegacia onde também foi indiciado por resistência e desacato porém liberado. 


Podcasts
15/04/2019
Voluntários criam "Patrulha do Meio Ambiente" no City Petrópolis
15/04/2019
LBV realiza força-tarefa contra mosquito da dengue
13/04/2019
Grávida de 09 meses é presa por tráfico de drogas no Palestina
13/04/2019
DIG prende suspeito de tentativa de homicídio no Aeroporto
09/04/2019
"Logo logo eu estou aí no Brasil" diz Davi Miguel