Mulher mantida em cárcere privado foi amarrada, espancada e estuprada

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

15/04/2019

As marcas ficarão para sempre na memória de uma usuária de drogas de 38 anos. Ela ficou em cárcere privado durante horas, foi espancada, amarrada e estuprada por três bandidos. O crime aconteceu em Ipuã (SP).

De acordo com a polícia, a vítima teria ido até uma “biqueira” para o consumo de drogas e foi acusada de ter furtado um celular. Como castigo, o trio, entre os envolvidos um menor, levou a mulher até uma casa na Rua Castro Alves, bairro Santa Cruz, e lá fizeram ela foi torturada durante 8 horas aproximadamente.

Os dois maiores mantiveram relação sexual com a vítima, enquanto o menor ficou por conta de amordaçá-la e amarrar pés e mãos. Não bastasse todo o sofrimento vivido por ela, os marginais ainda rasparam os cabelos da mulher usando giletes e um canivete.

Ainda segundo a versão dela, em determinados momentos da tortura, os bandidos ameaçam soltar um cão da raça pit bull em sua direção. Depois de quase 12 horas de sofrimento, ela conseguiu se soltar e pedir socorro.

Policiais militares conseguiram localizar o trio que foi levado à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de tortura, cárcere privado, ameaça, lesão corporal e estupro. Todos já estão a disposição da justiça.

Fotos: WhatsApp/Pop Mundi