close

Mulher mantida em cárcere privado foi amarrada, espancada e estuprada

Redação Pop Mundi 15/04/2019 12:35

As marcas ficarão para sempre na memória de uma usuária de drogas de 38 anos. Ela ficou em cárcere privado durante horas, foi espancada, amarrada e estuprada por três bandidos. O crime aconteceu em Ipuã (SP).

De acordo com a polícia, a vítima teria ido até uma “biqueira” para o consumo de drogas e foi acusada de ter furtado um celular. Como castigo, o trio, entre os envolvidos um menor, levou a mulher até uma casa na Rua Castro Alves, bairro Santa Cruz, e lá fizeram ela foi torturada durante 8 horas aproximadamente.

Os dois maiores mantiveram relação sexual com a vítima, enquanto o menor ficou por conta de amordaçá-la e amarrar pés e mãos. Não bastasse todo o sofrimento vivido por ela, os marginais ainda rasparam os cabelos da mulher usando giletes e um canivete.

Ainda segundo a versão dela, em determinados momentos da tortura, os bandidos ameaçam soltar um cão da raça pit bull em sua direção. Depois de quase 12 horas de sofrimento, ela conseguiu se soltar e pedir socorro.

Policiais militares conseguiram localizar o trio que foi levado à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de tortura, cárcere privado, ameaça, lesão corporal e estupro. Todos já estão a disposição da justiça.

Fotos: WhatsApp/Pop Mundi

 


Podcasts
15/04/2019
Voluntários criam "Patrulha do Meio Ambiente" no City Petrópolis
15/04/2019
LBV realiza força-tarefa contra mosquito da dengue
13/04/2019
Grávida de 09 meses é presa por tráfico de drogas no Palestina
13/04/2019
DIG prende suspeito de tentativa de homicídio no Aeroporto
09/04/2019
"Logo logo eu estou aí no Brasil" diz Davi Miguel