PopMundi

Homem tem braço decepado durante briga e morre no Hospital

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

16/04/2019

Um bárbaro crime chocou a pequena cidade de Igarapava no final da tarde de ontem (15). Um homem foi morto após uma discussão. Reginaldo dos Santos Garcia, 36, foi golpeado nas costas, cabeça, pernas e teve um dos braços decepado.

O autor usou um facão canavieiro para cometer o crime e fugiu. De acordo com a Polícia Militar, Ícaro Renne Alencar de Albuquerque, 26, fugiu em uma Honda Pop 100 e ainda não foi encontrado.

A PM foi acionada por populares e, ao chegar no local, em frente a residência do autor, avistaram Reginaldo caído ainda consciente, com o braço esquerdo decepado e várias lesões pelo corpo.

A ambulância da Prefeitura foi acionada e socorreu a vítima juntamente com o braço até o Hospital da cidade onde, mesmo com o esforço da equipe médica, Reginaldo sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ituverava e posteriormente será liberado à familiares para velório e sepultamento. A arma usada no homicídio foi apreendida no quintal da casa do suspeito.

Foto: Igarapava em Foco