close

Apae de Franca realiza em maio o 8º Leilão União de Forças

Samuel Cintra 17/04/2019 16:38

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Franca inicia nesta segunda-feira (22) a venda de convites para os interessados em participar do 8º Leilão União de Forças.  

As vendas serão feita pelos Embaixadores do leilão e com os diretores da entidade. Assim como nas edições anteriores, serão comercializados os ingressos e vouchers (vale prendas do leilão, com direito a arremate).

Este ano o leilão mudou das dependências da APAE-Franca para o Espaço Cedro de Eventos para proporcionar maior conforto e comodidade aos presentes. São oferecidas mesas simples com 4 e 6 lugares. Os convites incluem buffet completo, bebidas: água, refrigerante, cerveja, whisky e espumante e sobremesa, serviço de manobrista e espaço criança.

O evento acontece no dia sábado, dia 25 de maio, a partir das 12h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3712-9734 e (16) 99118-7872. 

Quem doa mais ? 

A corrente de leilões União de Forças idealizada pelo pecuarista e leiloeiro Adir do Carmo Leonel há 40 anos já realizou mais de 230 leilões em diversas APAEs e entidades.

Em todas as edições a participação de Embaixadores e Gestores foi fundamental para mobilizar as ações em prol da solidariedade. O leilão é uma das ações de captação de recursos que auxilia significativamente no custeio dos serviços oferecidos, além de apresentar para a sociedade os atendimentos prestados as pessoas com deficiência física e intelectual.

Atualmente a APAE-Franca atende a 954 usuários diariamente em atendimentos especializados, são mais de 239 mil refeições servidas ao ano, mais de 72 mil procedimentos de média e alta complexidade,

Na área de saúde, mais de 105 mil atendimentos anuais na área socioassistencial, nos serviços de unidade Referenciada e Centro Dia da pessoa com deficiência. A APAE conta com parcerias públicas nas esferas Federal, Estadual e Municipal para o custeio de parte dos atendimentos e busca na iniciativa privada R$ 3 milhões para complementar estas despesas. O leilão é uma das principais fontes de arrecadação para cobrir este déficit.

Embaixadores 

Os embaixadores desta edição são: Dr. Lúcio Cossi Filho - Diretor de Mercado da Unimed Franca, Dr. Nilton Keiso Maeda - Diretor da Nikkei Diagnósticos, Saulo de Carvalho Faleiros – COCAPEC, Adozinda Bueno Vilela - Diretora da Isa Auditoria, Tarciso Botto - Diretor da Óptica Melani e Presidente da ACIF, Luiz da Cunha Sobrinho - Diretor da Fazenda Bela Época, Fernanda Martins Peixoto e Castro - Diretora da Benevida Clinica Popular.

 

 


Podcasts
17/05/2019
"Eu peço ajuda" diz pai para salvar a filha de 13 anos das drogas; Ouça!
16/05/2019
Joana D'arc rebate acusações de uso de diploma falso; Ouça!
15/05/2019
PM apreende garoto de 12 anos por tráfico de drogas; Ouça!
15/05/2019
Motociclistas recebem dicas para evitar acidentes no trânsito; Ouça!
14/05/2019
Lançamento da 2ª Nigth Run será amanhã na Unesp Franca; Ouça!