Francana goleia Catanduva por 5 a 0 e assume liderança

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

13/05/2019

A Associação Atlética Francana conquistou importante resultado na manhã deste domingo (12) e com goleada pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub23.

E a vitória não poderia ser de melhor forma, a equipe mostrou ótimo entrosamento e venceu o Catanduva por 5 a 0.  A veterana abriu o marcador logo a 1 minuto do primeiro com Gustavo, a partida que parecia bem equilibrada foi para o intervalo com resultado mínimo.

Na segunda etapa, o ritmo foi melhor ainda e após encaixar as jogadas, o elenco conseguiu ampliar o placar aos 5 minutos com Wiliam, o artilheiro João Vitor também deixou o dele aos 18 minutos, Octávio aos 34 minutos e Diogo aos 39 minutos fecharam a goleada.

Veja os melhores momentos:

Ainda pelo grupo 02, o Taquaritinga venceu a Matonense por 2 a 1, e a Catanduvense ficou no empate por 0 a 0 diante da Inter de Bebedouro.

O resultado garantiu a liderança isolada para a Francana que até agora faz uma excelente campanha e segue invicta. São 12 pontos, 6 jogos, 3 vitórias e 11 gols de saldo.

O próximo jogo será no domingo (19) quando a Francana enfrenta a São Carlense, fora de casa às 10h.