PopMundi

Auxiliar de serviços gerais é esfaqueado durante briga na região

Autor: Mirellem

Fonte:

13/05/2019

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde de ontem (12) na rua Ferdinando Fratin, no Centro, de Ipuã (SP). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de uma briga que estaria ocorrendo próximo de um bar e um dos envolvidos estaria esfaqueando outra pessoa.

Com base nas informações, a equipe chegou até o local onde encontraram em uma residência um cabo de madeira e uma faca no chão. Nos fundos do imóvel, a vítima de 45 anos estava caída com corte profundo no pulso esquerdo, ferimentos na cabeça e muito sangue espalhado.

A ambulância foi solicitada, os primeiros socorros foram prestados ainda no local e o auxiliar de serviços gerais devido aos graves ferimentos foi levado ao Pronto Socorro e posteriormente transferido para um hospital em Franca.

Durante patrulhamento, os militares conseguiram chegar aos envolvidos na confusão e dois homens foram detidos e levados a delegacia. Após prestarem depoimento,  o lavrador de 26 anos apontado como autor do crime foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao sistema prisional.

O outro detido foi ouvido e liberado. As causas do crime serão investigadas pela Polícia Civil.