Imagens mostram acidente que matou comerciante na Vargas; ASSISTA!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

13/05/2019

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato do acidente que matou o comerciante Marcos Cesar Augusto de 48 anos no final da manhã do último sábado em Franca (SP), e deixou a esposa dele em estado grave.

O comerciante que seguia pela Avenida Luiz Vaz de Camões No Jardim do Éden, não respeita o pare e atravessa com seu Vectra de cor branca a Avenida Presidente Vargas.

Na imagens é possível ver que o Golf vinha em alta velocidade pela “Vargas”e, o motorista ao perceber que iria bater, tenta jogar o carro para a esquerda e, nesse momento, Marcos Cesar se assusta ao ver o carro preto e freia...a colisão foi inevitável.

O impacto foi tão violento que o motor do Vectra foi lançado à metros do local da batida. Marcos que levava doces para vender no Instituto de Medicina do Além (IMA), morreu na hora. Débora Rodrigues de 42 anos, esposa de Marcos, foi projetada para fora do carro e socorrida com diversas fraturas. Ele está internada na Santa Casa de Franca em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, os ocupantes do Golf sofreram ferimentos de natureza leve. O caso vai ser investigado pelo 3º DP. Um laudo pericial deve apontar a velocidade imprimida pelo veículo Golf que trafegava numa via onde a velocidade máxima permitida era de 60 Km/h.