PopMundi

2ª Night Run será lançada nesta quarta na Unesp Franca

Autor: Mirellem

Fonte:

14/05/2019

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) neste ano estará participando e apoiando a realização da 2ª edição da Night Run. A corrida que ainda tem organização da Associação dos Corredores de Franca (Acofranca) e tem a renda revertida em prol do Hospital do Câncer de Franca.

Nesta quarta-feira (15) será feito o lançamento da corrida que deve contar com a participação dos representantes do complexo da Santa Casa e que administra o Hospital do Câncer,  da Acofranca e da Unesp.

O encontro acontece às 20h na Sala da Congregação do Bloco da Administração II na Unesp na Avenida Eufrásia Monteiro Petraglia.

O diretor da Unesp, Murilo Gaspardo, disse em entrevista ao repórter Renato Valim pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi que “a Unesp também tem um projeto em parceria com Banco Santander de fomento a uma vida saudável, e a prática de atividades esportivas que seus professores, técnicos administrativos, servidores e estudantes. E nós pretendíamos fazer uma corrida da Unesp neste ano, então nós decidimos somar os esforços com o Hospital do Câncer e a Acofranca”.

Ouça a entrevista:

As inscrições para os interessados em participar do evento estão abertas e podem ser feitas pela internet. A corrida noturna será realizada no dia 29 de junho.