PopMundi

É grave o estado de saúde de Débora, vítima de acidente na Vargas

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

14/05/2019

Está internada na Santa Casa de Franca (SP) lutando pela vida, a comerciante Débora Aparecida Gomes Rodrigues, 41, moradora no Jardim Palma. Débora estava no Vectra que foi atingido no último sábado (11) por um veículo Golf, conduzido por um administrador de empresas de 31 anos.

O acidente que aconteceu no cruzamento das avenidas Luiz Vaz de Camões e Presidente Vargas, no Jardim do Éden, matou na hora o comerciante Marcos Cesar Augusto que tinha 48 anos.

O casal seguia para o Instituto de Medicina do Além (IMA) onde iriam comercializar doces. Marcos teria atravessado o sinal de parada obrigatória e teve o carro atingido pelo Golf que, além do motorista, tinha como passageiro um adolescente.

A batida foi tão violenta que o motor do Vectra foi arrancado. Testemunhas disseram que o Golf estava em alta velocidade numa via cuja a velocidade permitida é de 60 Km/h. O acidente está sob a investigação do 3º DP.

Nas redes sociais, amigos e familiares pedem orações para Débora que sofreu diversas fraturas ao ser lançada para fora do carro no momento da colisão.