PopMundi

Garoto de 12 anos é apreendido com drogas pela PM; Ouça!

Autor: Mirellem

Fonte:

14/05/2019

Um garoto de apenas 12 anos que vem dando muito trabalho não só para a Polícia Militar, mas também para a própria família foi apreendido na tarde desta terça-feira (14) por envolvimento com tráfico de drogas em Franca. 

A equipe fazia patrulhamento de rotina na rua Porto Velho nas proximidades da Praça do Jardim Brasilândia quando os militares avistaram dois adolescentes em atitude suspeita. Com cautela, os policiais se aproximaram e viram que ambos estavam usando um gilete e dividindo várias pedras de crack. 

Ao tentar a abordagem, um dos suspeitos fugiu e o outro menor foi detido. Com ele, balança de precisão, o gilete usado para preparar o entorpecente e uma balança de precisão.

Drogas apreendidas com menino no Jardim Brasilândia / Foto: Polícia Militar

O adolescente é bastante conhecido pelo envolvimento em furtos e tráfico de drogas. No dia 30 de abril, ele e outros três menores foram flagrados com entorpecentes e vários produtos furtados de um apartamento no Jardim Flórida. Na ocasião, todos foram ouvidos e liberados. 

"Infelizmente um menino de 12 anos de idade, mas conversei com a mãe que disse que ele está dando muito trabalho, não vai à escola, ele responde a mãe, não obedece" explicou cabo Marco Antônio Arcari. 

Ouça a entrevista: